domingo, 19 de julho de 2009

Meu Hino - Capa


A poesia e algo extremamente pessoal, e a nossa alma exposta, sao os nossos sentimentos mais intimos expostos perante o olhar, o julgamento, a critica e por vezes o gozo, e preciso um enorme esforco para realmente nos expormos dessa forma tao pessoal, tao intima perante os outros, por isso quase todos nos temos os nossos poemas de gaveta, onde ficam e acabam por morrer juntamente com um bocado de nos mesmos, em Dezembro de 2006 pensei em editar um livro de poesias da minha autoria, com o nome de "Meu Hino" com o subtitulo de " poemas da alma" porque e disso que se trata, da exposicao da alma, uma coisa simples para uma edicao de autor, fiz a maquete e seguidamente foi feita uma primeira amostragem que nao ficou por ai alem, foi efectuada a segunda que ate ficou porreira, so que depois a restante tiragem que deveria ser de 150 ex. teve de ficar no prelo por falta de verbas, entretanto vim para a Holanda e as coisas acabaram por ficar por ai, vou entao publica-lo aqui na integra.
Grande parte sao poesias de amor talvez porque a minha vida nao passou de anos de entrega a paixoes, a ilusoes, a frustacoes, de caminhos que se cruzaram e descruzaram na procura daquela pessoa unica, daquela pessoa com quem pudesse seguir em frente em todos os caminhos da vida.
Gostaria e agradeceria de que me dessem a vossa opiniao sincera em relacao a ele, em relacao as poesias escolhidas, a composicao, as imagens, etc.
Pode ser quem sabe que num futuro o "Meu Hino", a minha exposicao intima, veja finalmente a luz do dia.

1 comentário: