segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Como roubar criancinhas



Sempre tentei pautar a minha existençia por certos valores que considero essenciais ao ser humano para viver em comunhao com os outros seres humanos, tais como a liberdade individual e o respeito pelas escolhas individuais sejam elas de cariz religioso, sexual, politico, ou qualquer outro, sem julgamentos de caracteres morais, mas existem coisas que eu como ser humano nao posso deixar de referir ou de ter uma ideia critica acerca desses assuntos, este e um deles.

'Entrego junto com esta pequena quantia toda a minha vida e tambem a minha familia.'
Nao seria so preocupante a extrema ganancia e o facto de certas ditas "igrejas" estarem a explorar desavergonhadamente o facto das pessoas andarem cada dia mais fragilizadas e necessitadas de apoio, carinho, atençao, como chegam ao absurdo de usarem metodos subliminares para atrair e escravizar ainda mais essas pessoas a cultos que nao sao mais do que fabricas de fazerem dinheiros e que tem por detras muitas das vezes organizaçoes que nao serao das mais limpidas e translucidas.
Como se nao bastasse isso, chegou-se ao cumulo de extorquir literalmente dinheiro a crianças levadas para esses cultos por pais que tambem eles estao a ser usados muitas vezes inocentemente.

'Entrego junto com esta pequena quantia toda a minha vida e tambem a minha familia.'
Esta frase deixa-me siderado pelo facto que estao a exigir a ciranças, nao so a entrega de dinheiro, como a entrega de toda a sua vida e existencia incluindo a da sua familia.
Isto e de facto muito poderoso e preocupante.
Poderia-se falar um pouco mais sobre o cartao, o desenho e a mensagem que pode estar subentendida, mas penso que seria entrar por caminhos que nem todos nos estamos habilitados a compreender, por isso deixo a cada um o seu entendimento sobre este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário